wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

wrxthbornx

𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

𝐃𝐚𝐩𝐡𝐧𝐞 𝐆𝐫𝐚𝐜𝐞𝐰𝐨𝐨𝐝Daughter of 𝕬𝖗𝖊𝖘; cabin counsellor born from 𝒘𝒓𝒂𝒕𝒉 𝒂𝒏𝒅 𝒓𝒂𝒈𝒆

196 posts

Latest Posts by wrxthbornx

wrxthbornx
9 months ago

O comentário do amigo abriu um pequeno sorriso contido nos lábios de Daphne, não podia negar que talvez isso acontecesse, mas também não era pessoa de se vangloriar em sua técnica, pelo menos não para os amigos próximos. "Acho que pelo tempo que você está aqui, já venceu um monte de vezes ao saco, lhe dê algum descanso, ele também merece." Disse de forma meiga, um tom que não usava muito com pessoas fora do seu pequeno círculo de amigos mas que com eles saía de forma natural. Por muito que quisesse também descarregar toda sua raiva e frustração ali, por muito que os músculos tensionassem com a vontade, não era para esse fim que tinha ido até à arena. "Não... Apenas queria sua companhia, saber como você está." Gostava de estar sozinha, mas ultimamente fazia-lhe falta estar com alguém, e claro, estava preocupada com Sasha após todo o drama com a fenda. "Fui procurar por você no seu chalé, mas seus irmãos me disseram que estava aqui fazia horas." Murmurou, os olhos vagando até às mãos do filho de Hades, mostrando o quão desgastadas já estavam.

 O Comentário Do Amigo Abriu Um Pequeno Sorriso Contido Nos Lábios De Daphne, Não Podia Negar Que
⭑🕯️ʿ Não Tinha Muita Certeza Há Quanto Tempo Estava Ali Na Arena, Mas Se Parasse Um Pouquinho
⭑🕯️ʿ Não Tinha Muita Certeza Há Quanto Tempo Estava Ali Na Arena, Mas Se Parasse Um Pouquinho

⭑🕯️ʿ não tinha muita certeza há quanto tempo estava ali na arena, mas se parasse um pouquinho para observar a situação de suas mãos, perceberia que era tempo o suficiente para se machucar. a adrenalina correndo em suas veias impedia que notasse o sangue manchando seus dedos. não era muito, mas estavam arranhados de tantos socos que dava no saco de pancadas. usava os pés também para aplicar mais golpes, treinava uma variedade de movimentos. mas a voz de daphne tirou sua mente daquela agitação de golpear, golpear, chutar. estabilizou o saco só assim notando que a respiração estava irregular demais. “ ━━━ prefiro lutar contra um saco de pancadas porque sei que tenho a chance de vencer. contra você? não quero ser humilhado." soltou um riso baixo com a respiração ofegante. não tinha nem chances contra a filha de ares, em cinco segundos ela lhe levaria ao chão, tinha certeza. “ ━━━ mas veio treinar também?"

⭑🕯️ʿ Não Tinha Muita Certeza Há Quanto Tempo Estava Ali Na Arena, Mas Se Parasse Um Pouquinho
⭑🕯️ʿ Não Tinha Muita Certeza Há Quanto Tempo Estava Ali Na Arena, Mas Se Parasse Um Pouquinho

Tags
wrxthbornx
9 months ago

Não estava habituada a não dormir. Claro, uma noite ou outra tornava-se mais difícil, mas por norma, estava cansada dos treinos intensos que praticava todos os dias e depois de um bom banho, o sono vinha naturalmente. Mas ultimamente? Tinha sido impossível, aquela visão desprezível sempre se fazendo presente diante si enquanto dormia, o que a fazia acordar e impedia de voltar a adormecer de forma tranquila. "Por mais que isso fosse muito útil, ainda prezo meu sono." Murmurou, logo acenando com a cabeça quando Raynar apontou para o degrau, não esperava companhia àquela hora, mas era bem melhor que estar ali sozinha. As mãos levavam agora a chávena aos lábios, dando um gole mais longo no chocolate quente, a bebida a reconfortando por alguns segundos. "Estranho hm... Mas estranho como?" Aquilo a havia deixado curiosa. Ainda não tinha experimentado sua nova arma, talvez por estar tão habituada ao enorme machado que já era quase como que uma característica sua. "Isto? Chocolate quente apenas, nunca tomou?" O cenho foi elevado, um misto entre confusão e surpresa por ele ter perguntado o que estava bebendo. "Não sei se ajuda bem a dormir, mas ajuda a relaxar e enche o estômago o que já é meio caminho... Na verdade nem sei se quero voltar a dormir." O receio de ter aquelas visões de novo faziam com que pelo menos essa noite, preferisse ficar acordada. As olheiras marcadas sob seus olhos demonstravam que já fazia algumas noites que não dormia o suficiente, inicialmente achava que era o novo quarto apenas para si, mas agora sabia perfeitamente que não era apenas isso.

 Não Estava Habituada A Não Dormir. Claro, Uma Noite Ou Outra Tornava-se Mais Difícil, Mas Por Norma,

Raynar sabia exatamente o que fazer para trazer o sono de volta ao cronograma diário. A benção da deusa Hécate conseguiria mexer com a névoa o suficiente para diminuir a imensidão de mausoléu do quarto do conselheiro. Transformar naquele recanto protegido de um lugar divido por três. Contudo, os irmãos descobririam... Não passava de uma ilusão. ⸤ ⚡ ⸣ ⸻ Dormir é uma atividade tão desnecessário. Nossa próxima evolução deveria cortar essa necessidade. , Apontou para o degrau que sentaria, em permissão silenciosa, antes de dar as costas e baixar o imenso corpo na madeira. Perto do chão, as pernas conseguiam se espalhar sem grande desconforto e, de quebra, o pescoço agradecia por se manter na altura dos olhos da filha de Ares. ⸤ ⚡ ⸣ ⸻ Estava treinando com a nova espada quando eu me senti estranho. , Franziu o cenho para as mãos, depois levantou o rosto para Daphne. ⸤ ⚡ ⸣ ⸻ Esquisito. Como esse cheiro doce aí. O que é isso? Isso é para te ajudar a dormir? ,

Raynar Sabia Exatamente O Que Fazer Para Trazer O Sono De Volta Ao Cronograma Diário. A Benção Da

Tags
wrxthbornx
9 months ago

Claro que não tinha 'escondido' o livro depressa o suficiente para que o filho de Melinoe não reparasse no título. Sabia como a julgavam pelos livros que lia, alguns dos próprios irmãos mesmo o faziam e era algo que detestava. Não que tivesse vergonha de romances e fantasias, não era nada disso, mas acabavam muitas vezes a ridicularizando, e isso era algo que Daphne dispensava. Ao ouvir o comentário alheio, a loira mostrou um pequeno sorriso entre o sarcástico e o travesso. "Como sabe que é um livro de fadas?" Perguntou com as sobrancelhas arqueadas já que nem o título nem a capa aludiam muito ao tema, talvez ele simplesmente conhecesse. "Ah sim, as coisas do nosso mundo são muito fantásticas sim, mas eu apenas leio pelo smut, as cenas picantes são maravilhosas." Não era exatamente apenas por isso, mas decidira provocar o moreno.

 Claro Que Não Tinha 'escondido' O Livro Depressa O Suficiente Para Que O Filho De Melinoe Não Reparasse

⠀⠀✗⠀⠀Não era muito fácil encontrar um local onde ficasse majoritariamente sozinho para praticar seus poderes. Primeiro, porque não queria que ninguém o taxasse de louco por estar falando sozinho antes mesmo que pudesse explicar o que fazia. E também, porque algumas poucas pessoas sabiam que ele não deveria exatamente praticar a mediunidade, mas o que podia fazer se bater papo com fantasmas era extremamente interessante? Então, procurava algum lugar onde pudesse fazer isso em paz, mas não se surpreendeu ao encontrar o coreto de Afrodite já ocupado, aquela era de fato uma de suas piores opções. — Você está lendo um livro de fadas? — perguntou, mas não pareceu ser ouvido até que ela tivesse fechado o livro. — Perguntei se está lendo um livro de fadas. As coisas que acontecem no nosso mundo já não são fantásticas o suficiente para você?

⠀⠀✗⠀⠀Não Era Muito Fácil Encontrar Um Local Onde Ficasse Majoritariamente Sozinho Para Praticar

Tags
wrxthbornx
9 months ago

A mão livre de Daphne se elevou até ao nariz, logo ficando com os dedos manchados de vermelho. Pegando na barra da blusa que usava, a levou até ao local, de modo a que pelo menos absorvesse um pouco do sangue, mas este teimava em não estancar. "Isto já passa." Apontou. Não mostrava parte fraca, primeiro porque com a adrenalina que sentia, a dor quase não se fazia notar e depois porque sempre aprendera a não se mostrar debilitada durante um treino ou uma luta, e a loira seguia essa regra à risca. Vendo o mais velho baixando a espada, a filha de Ares revirou os olhos. "É apenas um nariz quebrado, um bocado de papel em cada narina e daqui a uns minutos já parou de sangrar." Apertava a blusa com força contra o nariz, na esperança que aquela pressão momentânea ajudasse um pouco à sua causa. Afastando agora o tecido ensanguentado, estava quase gritando vitória ao perceber que não sangrava mais, mas durou apenas alguns segundos, o líquido logo voltando a escorrer, manchando até seu queixo. "Que merda!" Murmurou largando a espada, quase a jogando para longe enquanto se virava, voltando a utilizar a barra da peça que vestia. "Ok, podemos terminar aqui, mas não preciso de ir à enfermaria."

 A Mão Livre De Daphne Se Elevou Até Ao Nariz, Logo Ficando Com Os Dedos Manchados De Vermelho. Pegando

Tendo passado boa parte da vida no acampamento, Ian já não nutria a crença de que os treinamentos deveriam ser justos, uma vez que fora dali os conflitos raramente eram. Assim que a filha de Ares o chamou para o treino, ele não demorou a aceitar sua oferta. Medindo uns bons centímetros a menos que ele, a garota se mostrava bastante rápida em suas esquivas e os chutes que acertava, geralmente em suas pernas, eram como um lembrete constante de que diferença de tamanho dificilmente significava algo ali dentro. Porém, ainda que a respeitasse como oponente, o filho de Zeus não estava respondendo aos golpes fazendo uso de toda a força, mas ainda assim o cotovelo que acertou no nariz da garota pareceu fazer um estrago considerável. "O seu nariz está se desfazendo em sangue." Sabia que o havia quebrado, afinal, havia sentido o osso se partir. "Você precisa ir pra enfermaria parar o sangramento." Declarou enquanto baixava a espada.

Tendo Passado Boa Parte Da Vida No Acampamento, Ian Já Não Nutria A Crença De Que Os Treinamentos

Tags
wrxthbornx
9 months ago

"Sinceramente? Só quero que todos se fodam. Se não conseguem nos ajudar em nada, nem pelo menos aqueles que caíram na fenda, que nos dessem alguma explicação, era o mínimo. Por isso, quero é que se fodam todos." Tinha dito a si mesmo que iria se conter, sim, e que o melhor era guardar tudo para si mesma, mas não conseguia, por mais que tentasse. Além disso, nem conseguiam comunicar com eles, quando tentavam, o que recebiam era silêncio por isso, que ousassem a amaldiçoar. A fúria que sentia naquele momento, apenas ela conseguia expressar, especialmente depois daquela transmissão idiota de Hefesto. Claro, queria saber tudo o que estava acontecendo com os campistas, ainda mais sabendo que Brooklyn e Arthur estavam entre eles, ou pelo menos era o que esperava que se mantivessem, mas naquele formato? Dispensava. Passando as mãos pelos cabelos de forma a se acalmar um pouco, suspirou baixinho ao ouvi-lo, era estranho ela não querer ser ignorada pelos monstros quando outros tinham sido atacados? "Se machucou muito?" Perguntou, os olhos percorrendo o semideus. "Sim, é impossível estar completamente bem, para variar."

 "Sinceramente? Só Quero Que Todos Se Fodam. Se Não Conseguem Nos Ajudar Em Nada, Nem Pelo Menos Aqueles
Ele Assentiu Quando Ouviu A Fala Alheia, Já Que Não Estava Com Vontade De Ganhar Uma Nova Maldição,

Ele assentiu quando ouviu a fala alheia, já que não estava com vontade de ganhar uma nova maldição, preferia ficar calado sobre os deuses, ainda que sua vontade fosse de xingar todos eles. " fique a vontade. " confirmou que estaria ali para ouvir todos os xingamentos e contribuir com alguns, porém, sobressaltou-se ao ouvir o que ela disse. " queria ter sido um dos semideuses ignorados. " infelizmente, ele tinha corrido para ajudar seus amigos e com isso vítima dos monstros, mas não havia nenhum machucado visível. " estou bem, na medida do possível, depois de tudo que aconteceu, não tem como estar cem por cento. "

Ele Assentiu Quando Ouviu A Fala Alheia, Já Que Não Estava Com Vontade De Ganhar Uma Nova Maldição,

Tags
wrxthbornx
9 months ago

flashback

Tadeu tinha razão naquilo que dizia, embora Daphne nem sabia se poderia dizer que tinha tido uma infância. De todos os que conhecia, era a única que basicamente tinha nascido no acampamento, sem uma família tradicional, sem uma mãe e um pai para a educarem, darem amor e carinho. E não podia dizer que todos os campistas tinham vivenciado isso, sabia perfeitamente que não, mas sabiam como era o mundo fora do acampamento, enquanto a loira vivia para o acampamento, era tudo o que conhecia, e por vezes ficava se questionando se isso não teria sido deteriorante para si. Talvez conhecer um pouco do mundo mortal tivesse sido algo benéfico, mas a verdade é que antes do chamamento, não tinha qualquer curiosidade sobre o mesmo, e agora, essa curiosidade crescia de dia para dia. O que conhecia era o que tinha visto em missões, e embora já tivesse ido em muitas, se calhar mais que a maioria dos semideuses ali, não podia dizer que era suficiente para compreender o que se passava lá fora. "E acha quinze anos pouco?" Perguntou quando Tadeu falou sobre correr perigo. "E que tipo de perigo era?" Não sabia se o mais velho quereria elaborar sobre isso, mas precisava de se distrair daquela dor, e se ele pudesse falar, ajudava bastante. "De animação ou normais? Porque de animação acho que apenas assisti o Rei Leão, o Shrek e... Qual aquele que tem uma princesa com o cabelo loiro muito comprido?" Já havia esquecido o nome. O gesto alheio de bagunçar seus cabelos, em um dia normal tinha sido o suficiente para aborrecer a filha de Ares, mas agora? Sequer se importava. "Voltaria? Também não está gostando daqui?" Murmurou, não querendo que Circe se apercebesse que Daphne não gostava daquele lugar. "Não me interprete mal, mas não vejo nada de bom em termos vindo para a ilha. Talvez apenas para os filhos da magia e pela hipotese de fechar a fenda, mas de resto? Me sinto uma inútil, sinto que não tem nada que eu possa fazer nesta situação e por mais que queira relaxar, eu não consigo, não fui feita para passar os dias num spa, num parque aquático ou numa sauna. Não confio em nenhum deles e quanto mais tempo passo aqui, menos consigo confiar."

Flashback

Mais uma vez se via surpreso com a falta de conhecimento alheio sobre filmes e, mais uma vez, precisava se lembrar que não era comum que semideuses tivessem acesso a esse tipo de coisa, em especial filhos de deuses grandes. Olhando para Daphne, havia a dualidade de possuir tanta juventude pela frente, que batia diretamente com sua experiência em batalhas vinda desde tenra idade. Em momentos assim se recordava de que a maioria deles não tinha uma vida "normal" embora a sua, de certo modo, também não tivesse sido, mesmo tendo vivido vinte e nove anos do lado de fora, sem sequer saber sobre o acampamento. ❛ Eu me esqueço que a infância de vocês foi mais... Prática. Perigosa, na verdade. Só comecei a correr perigo aos quinze. ━━━━━ Não se lembrava se tinha contado à filha de Ares sua história, agora que refletia sobre. Ter sido "criado" por Nêmesis oferecia outros tipos de perigo, já que era basicamente um espião de suas vinganças, além de um executor. ❛ Enfim, o que interessa mesmo é que você precisa de conhecimento mortal. Que filmes você já assistiu? ━━━━━ Estava genuinamente curioso. A reclamação foi o suficiente para deixar escapar um riso suave, novamente se compadecendo. Com uma das mãos, a levou até o topo da cabeça de Daphne, bagunçando os fios loiros. ❛ Por mim, se você quiser voltar pro acampamento eu volto com você, ainda mais com tanta alegria por todos os lados, mas eu não acho que você vai manter essa opinião depois que parar de sentir dor.

Mais Uma Vez Se Via Surpreso Com A Falta De Conhecimento Alheio Sobre Filmes E, Mais Uma Vez, Precisava

Tags
wrxthbornx
9 months ago
“If You’re So Sure It’s Not Haunted, Why Don’t You Go Over There And Ring A Doorbell?”
“If You’re So Sure It’s Not Haunted, Why Don’t You Go Over There And Ring A Doorbell?”
“If You’re So Sure It’s Not Haunted, Why Don’t You Go Over There And Ring A Doorbell?”

“If you’re so sure it’s not haunted, why don’t you go over there and ring a doorbell?”

It Takes Two (1995) dir. Andy Tennant


Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @littlfrcak

Tinha ido até ao chalé de Hades em busca de Sasha, estava se sentindo sozinha naquele fim de tarde, e embora não quisesse a companhia de praticamente ninguém, o filho de Hades era provavelmente das únicas pessoas com quem Daphne conseguia lidar naquele momento. No entanto, para sua surpresa, um dos irmãos mais novos do semideus lhe disse que o rapaz estava na arena de treinamento, há horas na verdade, e isso soava um pequeno alarme na cabeça da filha de Ares. Indo até à arena, ficou observando o amigo por alguns minutos antes de intervir. "Acho que está na hora de descansar um pouco. E se não quiser, me deixe dar um chute na sua bunda para terminar logo esse treino." Disse com um pequeno sorriso, tentando animar um pouco o campista, embora também fosse difícil para ela. Além disso, não tinha qualquer moral para o repreender, também Daphne usava os treinos como fonte de descarregar sua frustração.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @littlfrcak

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @athclar

O coreto de Afrodite parecia completamente abandonado nos últimos dias, e ao contrário de seu chalé, aquele parecia o lugar perfeito para ler um de seus livros. Tinha algum tempo livre, e entre ficar em seu quarto pensando em todas as hipóteses do que poderia estar acontecendo com os campistas caídos, e esvaziar sua cabeça com um dos romances que tinha escondidos em seu quarto, a segunda opção lhe parecia a melhor. Sentada em um dos degraus, lia um romance de fadas em um mundo imaginário, uma saga que alguém lhe tinha recomendado e que realmente era boa demais para deixar esquecido debaixo da cama. Achando estar sozinha, se surpreendeu ao ouvir a voz do filho de Melinoe, a fazendo fechar o livro e o baixar sobre o colo. "O que foi que perguntou?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @athclar

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @evewintrs

Não era hábito de Daphne fumar, pelo menos não em seu estado habitual. Normalmente apenas o fazia quando estava estressada, daí comprar os cigarros usualmente quando saía em missão, mas nunca fumava um maço inteiro e acabava guardando para alguma emergência. Se lembrando do mesmo em uma caixa debaixo de sua cama, pegou e foi até à praia, levando o celular consigo para colocar alguma música. Em um lugar mais afastado, a filha de Ares se sentou na areia e acendeu o cigarro, suspirando baixinho com a sensação do fumo invadindo seus pulmões. Estava já deitada, com os óculos escuros sobre os olhos e o restinho do cigarro entre seus dedos quando notou a presença de Evelyn. "Quer um? Ainda tenho alguns." Perguntou, apontando para o maço ao seu lado.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @evewintrs

Tags
wrxthbornx
9 months ago

Daphne continuou olhando para a amiga, observando como ela parecia absorta em sua pesquisa entre as páginas dos livros. Não a queria perturbar, mas não a via desde o fechamento da fenda e queria saber como ela estava. Claro, suspeitava que estaria ocupada em procurar tudo o que houvesse sobre aqueles anos e memórias perdidas, mas não achava que estaria em um nível tão intenso. "Desculpe, não a queria distrair." Murmurou, talvez aquela não fosse a melhor altura para procurar a companhia da filha de Atena, não quando ela parecia tão dedicada à sua causa. "Nem uma pequena menção? Nada?" Perguntou se aproximando da mesa, os olhos percorrendo os vários livros abertos. Todos pareciam preocupados e atarefados naquela busca incessante. "E-eu posso voltar mais tarde se preferir..."

 Daphne Continuou Olhando Para A Amiga, Observando Como Ela Parecia Absorta Em Sua Pesquisa Entre As

Charlie não havia tirado os olhos dos livros desde a revelação sobre os anos que haviam sido apagados da memória do Acampamento. O cômodo principal do Chalé 6 havia se transformado em um anexo da biblioteca; livros e registros espalhados pela mesa, os filhos da deusa da sabedoria sendo orientados pelos irmãos estrategistas e pela conselheira em relação ao que procurar, como procurar. Não haveria folga naquele chalé até encontrarem algo que fizesse sentido. Suspirou com a pergunta de Daphne e só então parou completamente o que fazia para olhar para ela, afastando uma mecha cor-de-rosa dos olhos e a prendendo atrás da orelha. "Registros do Acampamento dos anos perdidos, qualquer coisa que nos dê um norte em relação ao que realmente aconteceu. Mas é em vão", confessou frustrada e exausta. "Não importa o quanto eu procure, não encontro nada."

Charlie Não Havia Tirado Os Olhos Dos Livros Desde A Revelação Sobre Os Anos Que Haviam Sido Apagados

Tags
wrxthbornx
9 months ago

"Sim, o melhor é começarem a cronometrar e apontar em um livrinho para ver quem é o mais rápido." Realmente, Daphne por norma não era a pessoa mais simpática do mundo, mas tentava ser cordial, até a perturbarem. Além disso quando era gentil ou simpática para alguém, era algo genuíno, quem a conhecia sabia bem disso. "Pelos vistos deve ser divertido para vocês..." Murmurou, os olhos se estreitando enquanto o observava tomando a água toda de uma vez. Já pronta para se afastar e sair mesmo da enfermaria, parou em seu caminho ao ouvir a pergunta de Santiago. "Eu espero bem que não, já chegou a última morte." Disse meio que em um sussurro, sua preocupação com o irmão e o amigo, além como a recordação da morte de Flynn vindo à tona. Tinha tentado não pensar nessa possibilidade nas últimas horas, mas era impossível.

 "Sim, O Melhor é Começarem A Cronometrar E Apontar Em Um Livrinho Para Ver Quem é O Mais Rápido."
wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

Acordar depois de 12h inconsciente havia sido um baque por muitos motivos, e não esperava que a sede fosse um deles. A sensação que teve ao despertar foi de que todo o deserto do Sahara estava em sua boca mas, com toda a equipe da enfermaria ocupada atendendo aos feridos, havia se resignado a pedir ajuda para uma filha de Ares. Esperava uma resposta cruzada, mas foi surpreendido por gentileza–motivo pelo qual seus olhos se haviam estreitado na direção de Daphne. A reação à sua brincadeira lhe pareceu desproporcional, mas aquela era sua exata intenção: ser irritante era algo como um hobby, e servia para o distrair da situação fodida em que estava no momento presente. ʿ Menos de um segundo para te tirar do sério, deve ser algum tipo de recorde. ʾ Comentou com um sorriso brincalhão, erguendo as mãos como se fizesse uma oferta de paz. ʿ At this point, if you've poisoned my glass I'll just drink it anyway. ʾ Acrescentou e, como maneira de ilustrar seu argumento, virou todo o seu conteúdo de uma só vez. ʿ Alguém morreu essa noite ? ʾ Perguntou, sabendo ser um assunto que açoitava os pensamentos da maioria dos campistas, e preferindo o perguntar de maneira direta e sem rodeios.

wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

wrxthbornx - 𝐝𝐨𝐧’𝐭 𝐛𝐞 𝔣𝔬𝔬𝔩𝔢𝔡 ;;

Tags
wrxthbornx
9 months ago
Scriptures On Anger

scriptures on anger


Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @sonofthelightning

Treinar com alguém bem maior que ela era algo que a filha de Ares estava habituada, afinal, com apenas um metro e meio de altura, qualquer campista ali conseguia ser maior que ela. E esse era o caso de Ian, não sabia ao certo quanto ele media, mas bem mais que ela. No entanto, tomava isso a seu favor, conseguia se esquivar mais facilmente e os atacar por baixo, um ótimo truque para fazer com que os oponentes caíssem, lhe dando ai a vantagem. No entanto, em um passo mal calculado, acabou levado diretamente com o cotovelo alheio contra a cara. O barulho inconfundível se fez ouvir e logo de seguida a dor, mais um nariz quebrado. Sentindo o sangue começar a escorrer, utilizou a manga da blusa para o limpar, embora pouco ajudasse e voltou à posição de combate, a espada empunhada. "O que foi? Não vamos continuar?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @sonofthelightning

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 with @zeusraynar

As noites depois de voltar da ilha de Circe tinham sido das piores que se lembrava de ter nos últimos tempos. Conseguia adormecer de forma tranquila, mas sempre que o sono se tornava mais profundo, a visão de todos aqueles que gostava, mortos no chão, voltava a atormentá-la como no dia da névoa. A filha de Ares dava voltas na cama, tentando voltar a dormir, mas, depois de pelo menos quarenta minutos naquilo, desistiu. Saiu do quarto e decidiu fazer um chocolate quente, logo o levando para o exterior do chalé, talvez o ar fresco a ajudasse, nem que fosse a esquecer um pouco aquilo que tanto a atormentava. Se sentou num dos degraus na frente do chalé, dando um gole pequeno no chocolate quando ouviu passos e logo a figura familiar de Raynar se aproximando. Tinha os joelhos quase à altura do peito e a chávena entre as mãos. "Bons olhos o vejam..." A loira murmurou, logo soprando o conteúdo quente. "Também não consegue dormir?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 With @zeusraynar

Tags
wrxthbornx
9 months ago

A vontade da loira era mandar os deuses para todos os piores lugares imagináveis, a inação e inércia que pareciam demonstrar deixava Daphne com tamanha raiva, especialmente agora que campistas tinham caído na fenda, mas se continha. "Sim, melhor deixar os comentários para mim mesma..." Murmurou com um suspiro pesado, detestava sentir-se inútil, e naquele momento? Não poder fazer nada e apenas esperar a estava matando. "Não, nem um arranhão por incrível que pareça." Afinal, os monstros pareciam ter ignorado alguns semideuses, e ela tinha sido um deles. "E você? Como está?"

 A Vontade Da Loira Era Mandar Os Deuses Para Todos Os Piores Lugares Imagináveis, A Inação E Inércia

𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀ ❪ 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 ❫

com: @wrxthbornx

após o ataque dos monstros e o fechamento da fenda

ela disse: " you won't judge me for the things i say."

𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀ ❪ 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 ❫

" Já falei coisas bem piores em momentos mais delicados, se me lembro bem. " ainda se lembrava da conversa que tinha tido com a garota nas estufas e de como tinha sido tolo em dizer certas coisas. " então fique a vontade para xingar os deuses se desejar, mas cuidado com aqueles mais temperamentais. " acrescentou, pois dependendo do deus, ela sairia dali com uma maldição tal como a que ele carregava. " você se feriu muito dessa vez? "

𓂅 ˙ ˖ ⠀ ⠀ ❪ 𝐂𝐋𝐎𝐒𝐄𝐃 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓𝐄𝐑 ❫

Tags
wrxthbornx
9 months ago

Os últimos dias tinham sido cansativos para a filha de Ares, entre treinos, reuniões com sua patrulha, não conseguir dormir, o fato de ter perdido o irmão e Brooklyn, explicar aos irmãos mais novos o que estava acontecendo e ainda sua insegurança com seu papel como conselheira... Não estava sendo fácil para Daphne. Parecia andar numa espécie de limbo em que estava quase chegando ao seu limite. O lago tinha sido um bom refúgio nos últimos dias, nem que fosse apenas para se afastar dos campistas e de suas conversas. Andava a uma velocidade razoável, tentando chegar lá o mais depressa possível quando ouviu a voz inconfundível da amiga. Parou, demorando um par de segundos a se virar para a encarar. "Hey Yas..." Murmurou lhe retribuindo o sorriso. "Vamos sentar um pouco e já lhe conto tudo. Mas você também tem que me confessar como está, realmente." Apontou voltando a caminhar em direção alo lago, agora ao lado da ruiva.

 Os últimos Dias Tinham Sido Cansativos Para A Filha De Ares, Entre Treinos, Reuniões Com Sua Patrulha,

❪ ⠀ ⠀ closed starter !!! ⠀ ⠀ ❫ this is for → @wrxthbornx.

A preocupação com os amigos era genuína e falando com os diversos deles ao longo do tempo, foi a vez de Daphne. Após ver a cabeleira loura atravessando em direção ao lago, não tardou em ir atrás da amiga. Pessoalmente era uma das que mais tinha preocupação porque enquanto Yasemin havia perdido um líder de patrulha, a semideusa havia perdido um irmão. Sem saber como ele estava, era complicado imaginar. Estava todo mundo sentido e o clima tenso não diminuiu com o fechamento da fenda. Claro que algo daria errado no caminho. ❝ ― Daph! Ei. ❞ — Chamou pela amiga e ao se aproximar da mesma, lançou lhe um sorriso compadecido. ❝ ― Só queria falar com você. Mal nos falamos depois do que houve... Como você tem estado? Me conte tudo e não esconda nada. ❞ — Sendo uma das amigas mais próximas e carregando tantas semelhanças, a conhecia o suficiente para saber que talvez quisesse esconder algo.

❪ ⠀ ⠀ Closed Starter !!! ⠀ ⠀ ❫ This Is For → @wrxthbornx.

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐥 𝐩𝐫𝐨𝐦𝐩𝐭 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐚𝐥𝐥

[ one 🔥 ] além de raiva, uma das coisas que Daphne mais sentiu nesses últimos tempos é frustração. primeiro porque não conseguiu sequer desvendar quem era o traidor, e muito menos supor que eram três, depois porque se sentiu inútil como patrulheira durante o fechamento da fenda, não tendo conseguido matar os 'montros' e por fim, por ter tido o irmão e o amigo caindo na mesma. com tudo isto, treinar tem mais uma vez sido a forma que Daphne tem de descarregar sua raiva e MUSE tem sido seu parceiro nesses dias. inspo song (0/1)

[ two 💢 ] não é a primeira nem a segunda vez que Daphne quebra o nariz, estava treinando com um campista bem maior que ela quando levou com o cotovelo dele bem na cara. por ela, continuava treinando, mas IAN preocupado, quase a arrasta até à enfermaria. inspo song (1/1)

[ three 💕 ] além dos treinos, algo que a ajuda a relaxar são seus livros. normalmente apenas lê romances, e no chalé sempre os esconde de todo o mundo, porém, MARK a encontra lendo sentada nos degraus do coreto de afrodite e não perde a oportunidade de a perturbar sobre isso. inspo song (1/1)

[ four 💤 ] desde a névoa e da visão que teve antes da ida para a ilha de circe que Daphne tem acordado sobressaltada a meio da noite. normalmente tenta apenas voltar a adormecer, mas dessa vez foi impossível, decidindo apanhar um pouco de ar, saiu do chalé e se sentou nas escadas em frente ao mesmo. e, pelos vistos não era a única não conseguindo dormir já que RAYNAR passava por ali àquela hora e decidiu lhe fazer companhia. inspo song (1/1)

[ five 🚬 ] não tinha por hábito fumar, na verdade os cigarros que tinha estavam guardados desde sua última missão, e os havia guardado para quando precisava de clarear a cabeça, e agora parecia o momento certo para os pegar. EVELYN encontra Daphne deitada na areia da praia com música tocando perto de ti e fumando seu cigarro, os dois acabam por o partilhar e ficar conversando sobre o que os assusta sobre o futuro do acampamento. inspo song (1/1)


Tags
wrxthbornx
9 months ago

Não era da intenção de Daphne ser ríspida para o filho de Nyx, no entanto, estava estressada, toda aquela situação da fenda e os traidores já estava sendo sufocante para loira, e agora com os campistas caindo na fenda e sendo um dele seu irmão e o outro Brooklyn, estava de rastos. "Não, desculpe, não queria ser rude..." Murmurou, o deixando pegar em sua mão enquanto deixava escapar um pequeno suspiro. Se alguma vez tivesse receado que sua amizade com Damon ficasse estragada depois do relacionamento entre os dois, era nestes momentos que percebia que era um medo infundado. "Eu espero que tenha razão, mas também espero que Dionísio e Quiron sejam rápidos e façam alguma coisa quanto a isto." Não podiam simplesmente deixar os semideuses sem qualquer auxílio. "Mas como você está? Esteve na enfermaria?"

 Não Era Da Intenção De Daphne Ser Ríspida Para O Filho De Nyx, No Entanto, Estava Estressada, Toda

Tinha pouco tempo que havia saído a enfermaria e menos tempo ainda que recebera as notícias sobre os semideuses desaparecidos, então com uma expressão arrependida, por ter tido sua orelha metaforicamente puxada, aproximou-se de Daphne e segurou na mão da mesma. "Sinto muito, eu só quis fazer uma brincadeira sobre minha própria situação, mas o tiro saiu pela culatra. Foi mal." pediu sinceramente, pois sinceridade era algo que ainda conservava com a filha de Ares após os anos que estiveram juntos, e era muito grato que ambos conseguiram manter uma boa amizade. "Tenha um pouco de fé no seu irmão, sim? Tenho certeza que logo ele e os outros estarão de volta." Damon não era a pessoa mais otimista do mundo, porém acreditava na capacidade dos outros semideuses.

Tinha Pouco Tempo Que Havia Saído A Enfermaria E Menos Tempo Ainda Que Recebera As Notícias Sobre Os

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @aguillar -> “you're being very nice to me, and that makes me suspicious, understand?”

Ajudar na enfermaria não era algo que a filha de Ares fizesse com frequência, afinal, era um local que tentava evitar ao máximo. No entanto, com a afluência que haviam tido, não conseguiu evitar. Não fazia nada relacionado com a saúde em si dos campistas, como os curandeiros faziam, mas ajudava em pequenas coisas, e, depois de Santiago pedir um copo com água, não hesitou em perguntar a um dos curandeiros responsável por ele se lhe podia dar, e assim o fez. Já lhe tinha ajudado com outras pequenas coisas aleatórias, como alcançar os lenços de papel. "Precisa de mais alguma coisa?" Perguntou enquanto lhe entregava o copo com água que havia pedido, tentava manter uma expressão gentil, porém, a mesma logo mudou quando o ouviu, revirando os olhos como tantas vezes fazia. "Bem, se assim é eu posso já parar de ser simpática então! Porque se está desconfiado é melhor pedir ajuda a outra pessoa!"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @aguillar -> “you're Being Very Nice To Me,

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @oct3terror -> ❝ that sounds like a ‘ you ’ problem. ❞

Daphne tinha ido até à enfermaria de forma a encontrar um dos irmãos que também se tinha ferido. Era um campista ainda de nível um, e infelizmente, tinha sido apanhado no meio dos ataques enquanto era fechada a fenda. A confusão na enfermaria era tremenda, como seria de esperar depois de algo assim, e o ter encontrado havia sido uma sorte. Ao caminhar para sair dali, acabou esbarrando contra o fundo da cama em que Octavia estava deitada, a fazendo deixar escapar um silvo de dor. "Merda, quem colocou essa cama mesmo aqui no meio?" Murmurou, a destra se agarrando ao quadril machucado quando ouviu o que a morena disse. "Ora ora, está muito folgada para quem está deitada na enfermaria."

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @oct3terror -> ❝ That Sounds Like A ‘ You

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @thecampbellowl -> ‘ we are good people, and we have suffered enough ’ + parque aquático (área amarela)

No chalé de Aténa, a filha de Ares tinha os olhos postos sobre os vários livros que Charlie tinha sobre a mesa. Não tinha a certeza do que ela procurava ali, se uma resposta a alguma pergunta concreta, ou apenas conhecimento que talvez mais tarde se revelará útil para o problema que o acampamento parecia enferntar neste momento. "Pelos vistos não foi suficiente..." A loira murmurou com um pequenos suspiro. Apenas queria um pouco de paz no acampamento, um dia tranquilo não era pedir muito, certo? Sentia que a cada dia tinham um novo problema, maior que o anterior. "O que está procurando ai nesses livros?"

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @thecampbellowl -> ‘ We Are Good People,

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @sonofnyx -> ‘ if you don’t terrify people a little bit, then what’s the point? ’

Assustar campistas mais novos com o desespero que havia demonstrado ao não encontrar Arthur na contagem de todos os semideuses de seu chalé, não era de todo a intenção da filha de Ares. No entanto, não tinha conseguido controlar, tinham perdido um dos irmãos no meio de toda aquela confusão e Daphne não conseguia descansar. Tinha andado de modo frenético a perguntar a todos se o tinham visto, mas nada, e claro, agora era óbvio que tinha sido levado com os outros cinco campistas para dentro da fenda. Estava frustrada, sua função como conselheira era proteger todos os irmãos, até os mais velhos, e tinha falhado. Ouvindo a voz de Damon, a vontade que tinha era de revirar os olhos, mas se controlou para o fazer. "Não acho que aterrorarizar irmãos mais novos é algo positivo..."

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @sonofnyx -> ‘ If You Don’t Terrify People

Tags
wrxthbornx
9 months ago

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 for @tommasopraxis -> ‘ clever as the devil and twice as pretty ’

Sua preocupação com o irmão a deixava sem conseguir dormir. O pior de tudo não era o ele ter desaparecido, mas sim não saber se estava vivo ou morto sequer. Com a insônia cada vez se agravando mais e mais, e dando voltas na cama em seu quarto, eram seis da manhã quando Daphne decidiu se levantar e ir até ao arsenal, levando seu machado consigo para o polir e tratar um pouquinho dele depois do uso que lhe deu enquanto tentavam fechar a fenda. Sentada em um dos bancos e utilizado um pequeno pano para a limpar, o fazia devagar e com alguma concentração, pelo menos até ouvir a voz de Tommaso. "Está falando comigo?" A filha de Ares perguntou sem erguer os olhos do machado.

𝐜𝐥𝐨𝐬𝐞𝐝 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐭𝐞𝐫 For @tommasopraxis -> ‘ Clever As The Devil And

Tags
wrxthbornx
9 months ago

FLASHBACK

Se ela estava tentando se distrair da dor de forma a que não fosse a única coisa em que conseguisse pensar, a menção do filme da Disney tinha sido o truque perfeito. Olhando para o mais velho, Daphne semicerrou os olhos, mas não de maneira intimidante nem nada do gênero, apenas estava confusa. "Nunca assisti esse filme." Murmurou, talvez estar toda a infância no acampamento tivesse afetado um pouquinho, afinal, não era muito conhecedora de filmes infantis, talvez se lembrasse de assistir um ou dois, e a Bela e a Fera não era um desses. "Ok... Ok, loja de poções então." Falou assentindo com a cabeça, talvez tivessem alguma pomada que a loira pudesse aplicar no dedo apenas para aliviar na dor. "Algo divertido será voltar para o acampamento." Murmurou com uma expressão de dor enquanto caminhava ao lado do mais alto.

FLASHBACK

Se compadeceu, em especial porque não sabia como funcionavam ferimentos feitos por plantas carnívoras, o que, para ele, era a criação mais cartunesca que alcançaria em sua realidade. Em um nível racional, porém, imaginava que não seria tão grave assim, já que estavam jurados pelo Rio Estige. Mesmo assim, isso não a salvava da dor, e, se tratando de plantas, era mais propenso a inflamação. ❛ Foi assim que a Princesa Belle acabou presa com a Fera no filme da disney, sabia? ━━━━━ Comentou, e deixou escapar um riso nervoso, pela preocupação. ❛ Podemos ir na loja de poções, pra ver se tem alguma coisa pra curar o seu dedo, ou pelo menos aliviar a dor. Você é mulher, não acho que vai sair envenenada de lá. ━━━━━ E já começava a seguir na direção proposta. ❛ Depois, te deixo escolher algo divertido de verdade. Enfermos tem prioridade de escolha.

Se Compadeceu, Em Especial Porque Não Sabia Como Funcionavam Ferimentos Feitos Por Plantas Carnívoras,

Tags
wrxthbornx
9 months ago
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares
Greek Mythology Edition ~ Ares

greek mythology edition ~ ares

“Cry ‘Havoc!’ said he who fought chaos with chaos and let slip the dogs of war.


Tags
wrxthbornx
9 months ago

Normalmente não era de se queixar de ferimentos, já tinha aguentado bastantes, e bem piores que aquele mas que não eram tão dolorosos. Não sabia se as flores e plantas tinham algo mais, que parecia aumentar a dor daquele que tinha sido ferido, mas a verdade é que não parecia ser como um machucado normal. "Está doendo muito." Murmurou com uma careta óbvia de dor. Provavelmente não admitiria aquilo a muitas pessoas, mas algo em si a fazia confiar em Tadeu para aquela confissão. A mão que não estava ferida, continuava apertando a outra em volta da blusa, de forma a estancar o sangue e talvez até aliviar aquela dor. "Vou querer ouvir essa review, também tenho algumas coisas a dizer." Disse entre dentes, afastando um pouquinho a blusa agora manchada para perceber se ainda sangrava muito, e sim. "Eu apenas ia tocar na flor, as pétalas parecem meio que de veludo e só queria ver se realmente iria sentir como se fosse também, não ia fazer nada de mal." Apontou se explicando, não que ela achasse que ele iria duvidar ou achar que ela iria estragar algo no jardim, mas talvez admitir que não tinha más intenções ajudasse para que aquilo não a fizesse sair dali com alguma maldição também. "Ok, onde acha que devemos ir então?"

 Normalmente Não Era De Se Queixar De Ferimentos, Já Tinha Aguentado Bastantes, E Bem Piores Que Aquele

O jardim refletia muito bem o que aquele lugar era para ele, bonito o suficiente para distrair, mas continuamente à espreita. Para alguns, o território de uma deusa era sagrado, e, que fosse mesmo, mas para ele, não passava de outro ambiente perigoso. E, como se comprovando sua teoria, agora avistava Daphne, com o seu dedo sangrando. Ele sabia que ela sabia se cuidar, claro, mas era um impulso inconsciente tentar ajudar, afinal, a respeitava, e provavelmente eram amigos, não é? Mesmo que ela fosse bem mais nova. ❛ Ilha mágica e tal. Depois, no acampamento, vou te passar a minha review completa desse lugar. Estamos sendo vigiados, sou tímido. ━━━━━ Respondeu, ao se aproximar mais para avaliar se realmente estava tudo bem. Depois, olhou para a planta, temeroso. Esperava que Daphne soubesse que, o motivo de não falar nada, na verdade era porque reclamaria sobre inúmeras coisas, e não estava disposto o suficiente a adquirir uma maldição no momento. ❛ Vamos sair daqui, e pelo menos procurar um jeito de tampar esse corte antes de você sujar o chão inteiro de sangue. E antes que você diga alguma coisa, eu estou só te acompanhando, senhora Instrutora.

O Jardim Refletia Muito Bem O Que Aquele Lugar Era Para Ele, Bonito O Suficiente Para Distrair, Mas Continuamente

Tags
wrxthbornx
9 months ago

"Irei lembrar sempre, não se preocupe." A loira murmurou, o olhar se voltando do mais velho para a vista à sua frente. "Não estou iludida, só acho que há castigos e vinganças melhores que essa." Claro, também já tinha tido a vontade de matar alguém, especialmente nos últimos tempos mais recentes, mas sabia que não era a forma certa de fazer as coisas. No entanto, não queria falar mais sobre isso, não valia a pena, e com certeza não mudaria nada do que havia acontecido, por isso, agradecia mentalmente pela rápida mudança de assunto. "Tem que ser um dos filhos dela, não vejo outra opção. E sinceramente, não sei se esses treinos com Circe não irá apenas ajudar esse verdadeiro traidor a ser mais forte."

 "Irei Lembrar Sempre, Não Se Preocupe." A Loira Murmurou, O Olhar Se Voltando Do Mais Velho Para A

Não, ele não buscava fazer amizades com os filhos de Ares e muito menos pedir perdão pelo o que fez. Ainda mais para os teimosos que, sem saber de toda a história, abraçaram um lado apenas porque o irmão de um deles ali estava. Aquela pose de vítima deixada por Chris era irritante, mal sabiam a sua verdadeira personalidade. De qualquer modo, independente se estava na ilha ou não, seu foco atualmente não era aquela prole. Na verdade, nunca foi, as provocações eram apenas um divertimento à parte. — Não precisa esquecer, até prefiro que lembre. — Comentou no mesmo instante em que debruçava sobre a sacada um pouco mais distante da mulher. — Só acho engraçado o quanto você se ilude com o ocorrido, assim como você eu também jurei que o conhecia, mas águas passadas. Cada um colhe o que planta. — Deu de ombros, ele mesmo já havia colhido demais. — Alguma suspeita sobre o verdadeiro fantoche de Hécate?

Não, Ele Não Buscava Fazer Amizades Com Os Filhos De Ares E Muito Menos Pedir Perdão Pelo O Que Fez.

Tags
wrxthbornx
9 months ago

Daphne tinha aprendido que resorts, spas e atividades na água não eram de todo suas coisas preferidas. Claro, tinha conseguido relaxar um pouco, ainda que sua mente se mantivesse preocupada com todos os acontecimentos das últimas semanas, mas por mais que fisicamente conseguisse relaxar ali, continuava preferindo o acampamento. Sentada na espreguiçadeira, fechou o livro que tinha em mãos e voltou a pegar no copo para dar mais um gole na bebida com pouco álcool, que continuava se enchendo sozinha quando terminava. "Está insinuando que desejo a morte de muitas pessoas?" Perguntou olhando de soslaio o mais velho, apoiando o livro na mesinha ali perto, mas virado para baixo. Não era totalmente mentira, desejava a morte de algumas, mas não tantas. "A pobre alma achou por bem entrar na sauna com uma pistola de água e molhar todo o mundo que estava lá, não sei o que lhe deu, mas achou muito engraçado. Já eu não achei graça nenhuma como pode imaginar."

 Daphne Tinha Aprendido Que Resorts, Spas E Atividades Na água Não Eram De Todo Suas Coisas Preferidas.

𝐰𝐢𝐭𝐡: @wrxthbornx

𝐰𝐡𝐞𝐫𝐞: terraço

"wishing someone is dead isn’t a crime"

Se permanecesse por muito mais tempo naquela ilha, acabaria ficando mole. Era estranho que seu copo se enchesse sem que nem precisasse pedir, e não fazia nem tanto tempo assim que ele estava sentado numa das espreguiçadeiras do terraço. Sabia que a intenção de Circe não devia ser prover conforto para homens, então, devia desconfiar de que alguma coisa havia por detrás daquilo. Foi por isso que Remzi acabou por afastar o copo depois de um último gole. ' Até porque se fosse, iam te prender e jogar a chave fora ' achava graça no temperamento da prole de Ares, contudo, não estava muito distante deles. ' Posso saber o que a pobre alma fez para que você deseje sua morte, Daph? '

𝐰𝐢𝐭𝐡: @wrxthbornx

Tags
Explore Tumblr Blog
Search Through Tumblr Tags